07/04/11 -
Homem invade escola Escola Municipal Tasso da Silvera no RJ e dispara contra aluno*
ENTÃO, né sociedade?
tem jeito. NÃO
"Ele deu um tiro na cabeça da minha amiga", diz aluna de 12 anos
“Foi uma cena que eu nunca vou esquecer”, disse a menina.
''É o meu segundo filho baleado'', diz pai de vítima
"Não chora, pai. Estou bem." Estas foram as primeiras palavras da estudante Renata Lima Rocha ao encontrar seu pai
''A maioria levou tiro na cabeça'', diz testemunha da tragédia
"Ela veio correndo na minha direção. Dizia que estava com dores. Quando levantei a blusa dela, havia um buraco nas costas."
"Lá dentro o cenário é de terror", diz mãe de vítima Renata
A dona de casa Vera Gomes deixou o hospital bastante agitada embora gritasse aos jornalistas que sua filha Renata Gomes havia sido operada e estava bem.
aiai, vamos lá. Por onde eu começo?
- O que leva uma pessoa a entrar em uma escola em plena quinta-feira matar e ferir crianças que estavam estudando?
- Ele tinha problemas.
-(ironia) Aaaa, então ele tinha problemas? coitadadinho dele , que dó! TO NEM AI SE ELE TINHA PROBLEMAS. Eu também tenho problemas mas não é só por isso que eu vou sair matando crianças.
Sério, imagina você de boa no seu colégio. Dando risada das palhaçadas que seus amigos estão fazendo. Ai entra um PINDAIBA (para não falar outra coisa) e começa a atirar em seus amigos. COMO FAZ sociedade? - não faz - porque o que se fez não se desfaz (seguura filosofei now) MAN, eu não gosto de ver um amigo meu com um corte no dedo, imagina com uma bala. Se eu presenciasse uma cena dessa eu nunca, jamais tiraria ela da cabeça. Não ia conseguir retornar ao colégio.
Sem falar no desespero da familia né. Não consigo imaginar como deve ser a dor de perder um filho, se deve doer quando a filho morre por uma doença imagina por um idiota.
- Pow nah, ele sofria bullying.
-(ironia) Sério? que dó. QUE DÓ UMA PINÓIA. nada, n-a-d-a justifica o acontecido.
É, que bom que ele morreu. GO TO THE HELL! noooooops, ele não devia ter morrido PESSOAS. Devia ter sobrevivido e ter sido torturado. Arrancar dedo por dedo, orelha por orelha, braço por braço, perna por perna E NÃO É O SUFICIENTE, o infeliz merece muito mais.